Calor de castigar!!!! Isso resume o clima de Manaus.
Finalmente com o carro a caminho de Rondônia, indo por balsa e só daki a uma semana prevista a chegada lá. Enquanto isso ficamos aki curtindo esse calor pra não esquecer e não querer voltar tão cedo pra enfrentar....rsrsrsrs Mas voltaremos com certeza né!!!!
Aproveitamos o dia de ontem pra fazer turismo clássico, visitar o Teatro Amazonas. Aconselhável ir conhecer, muito lindo, é de se sentir nos séculos passados. Conhecemos também, o gigante Manauara Shopping, é de cansar de tanto andar.
Hoje fomos dar aquela pernada na famosa rua do "bate-palma".... que loucura, muita informação e gente chamando, oferecendo produtos....loucura total, mas divertido. Tudo de baixo de um sol de no mínimo uns 40ºC.
Bjos,
Tar
Nenhum comentário:
Postar um comentário