sexta-feira, 14 de outubro de 2011



Em Cáceres.

Igraja de São Luiz de Cáceres


Às margens do Rio Paraguai


Monumento do Marco Jauru



Em Cuiabá

Um almoço rápido dentro do carro mesmo, pra não perder tempo.

Não adiantou muito, o engarrafamento enorme.

Pôr do Sol na estrada



De passagem

Dinheiro! =) (gado)



Criação de avestruzes
Divisa de Estados MT - MS

Lado MS
Embaixo do pé de jabuticabeira carregado.


Entrada de Fátima do Sul - MS

Se divertindo

Com o amiguinho Jan Pedro.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Saindo bem cedinho de Ariquemes .....





Estrada... ótima!

De passagem por Cacoal - a terra do café.

Chegada em Vilhena para o almoço.

Saindo do Estado de Rondônia e passando para o Mato Grosso.
Portal da Amazônia.

Nomes exóticos

Ao fim do dia a chegada em Cáceres - cidade portuária às margens do Rio Paraguai

Garotinho cansado....mas muito bem, é um ótimo companheiro de viagem.



Agora seguindo viagem....

Porto de descarga de Porto Velho-RO

Foto tirada por Tenner Augusto.

Pra descontrair só um passeio de moto mesmo. No Shopping de Porto Velho.

Visita ao Museu da Ferrovia Madeira-Mamoré

Trenzinho da Administração da ferrovia.

Vamos!!!?

No comando da Maria Fumaça


Parece que ainda funciona né?!

Uhuuu!


E agora??!!!


lindos

Rio Madeira ao fundo.

 De partida para Ariquemes...
Fazendo o check-in

Então, finalmente dando seguimento a viagem, percurso de Manaus- AM até Porto Velho - RO.
Segunda divisa de Estados.


curiosidade....NOOOOSSAA!!

Na decolagem

Passeando....Tenner Augusto curtindo o primeiro võo.

Manaus - AM

Isso tudo era desespero na hora do pouso. Tadinho

Durante a viagem assistindo Pocoyo pra distrair.

Porto Velho -RO