segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Porto de descarga de Porto Velho-RO

Foto tirada por Tenner Augusto.

Pra descontrair só um passeio de moto mesmo. No Shopping de Porto Velho.

Visita ao Museu da Ferrovia Madeira-Mamoré

Trenzinho da Administração da ferrovia.

Vamos!!!?

No comando da Maria Fumaça


Parece que ainda funciona né?!

Uhuuu!


E agora??!!!


lindos

Rio Madeira ao fundo.

 De partida para Ariquemes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário