Porto de descarga de Porto Velho-RO
Foto tirada por Tenner Augusto.
Pra descontrair só um passeio de moto mesmo. No Shopping de Porto Velho.
Visita ao Museu da Ferrovia Madeira-Mamoré
Trenzinho da Administração da ferrovia.
Vamos!!!?
No comando da Maria Fumaça
Parece que ainda funciona né?!
Uhuuu!
E agora??!!!
lindos
Rio Madeira ao fundo.













Nenhum comentário:
Postar um comentário