Saindo bem cedinho de Ariquemes .....
Estrada... ótima!
De passagem por Cacoal - a terra do café.
Chegada em Vilhena para o almoço.
Saindo do Estado de Rondônia e passando para o Mato Grosso.
Portal da Amazônia.
Nomes exóticos
Ao fim do dia a chegada em Cáceres - cidade portuária às margens do Rio Paraguai
Garotinho cansado....mas muito bem, é um ótimo companheiro de viagem.
Agora seguindo viagem....








que viagem abençoada, bjus
ResponderExcluir