segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Saindo bem cedinho de Ariquemes .....





Estrada... ótima!

De passagem por Cacoal - a terra do café.

Chegada em Vilhena para o almoço.

Saindo do Estado de Rondônia e passando para o Mato Grosso.
Portal da Amazônia.

Nomes exóticos

Ao fim do dia a chegada em Cáceres - cidade portuária às margens do Rio Paraguai

Garotinho cansado....mas muito bem, é um ótimo companheiro de viagem.



Agora seguindo viagem....

Um comentário: