Como a espera aqui em Manaus será longa, de no mínimo uma semana pedimos pouso aos amigos.
Agradecemos a recepção da Jacqueline e a sua mãe Dona Socorro, que nos abriram as portas de sua casa. Sem contar que o Tenner Augusto e o Yan se divertiram bastante.
Agora contaremos com o apoio da família do amigo Diegão, até o dia de pegarmos o avião até Rondônia, para pegarmos o carro e seguirmos viagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário