sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Animaaados pra ir pra balada.... De saída para o Porão do Alemão.

O agito da casa

No dia seguinte ficaram acabados....aproveitou não é Tenner?  Porque agora vai demorar...qm sabe na Oktoberfest, né!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário