EXPEDIÇÃO 3X4
Três pessoas sobre quatro rodas, viajando e conhecendo o Brasil do extremo Norte ao Sul.
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Animaaados pra ir pra balada.... De saída para o Porão do Alemão.
O agito da casa
No dia seguinte ficaram acabados....aproveitou não é Tenner? Porque agora vai demorar...qm sabe na Oktoberfest, né!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário