Fazendo o check-in
Então, finalmente dando seguimento a viagem, percurso de Manaus- AM até Porto Velho - RO.
Segunda divisa de Estados.
curiosidade....NOOOOSSAA!!
Na decolagem
Passeando....Tenner Augusto curtindo o primeiro võo.
Manaus - AM
Isso tudo era desespero na hora do pouso. Tadinho
Durante a viagem assistindo Pocoyo pra distrair.
Porto Velho -RO









Nenhum comentário:
Postar um comentário