segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fazendo o check-in

Então, finalmente dando seguimento a viagem, percurso de Manaus- AM até Porto Velho - RO.
Segunda divisa de Estados.


curiosidade....NOOOOSSAA!!

Na decolagem

Passeando....Tenner Augusto curtindo o primeiro võo.

Manaus - AM

Isso tudo era desespero na hora do pouso. Tadinho

Durante a viagem assistindo Pocoyo pra distrair.

Porto Velho -RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário