sexta-feira, 14 de outubro de 2011



Em Cáceres.

Igraja de São Luiz de Cáceres


Às margens do Rio Paraguai


Monumento do Marco Jauru



Em Cuiabá

Um almoço rápido dentro do carro mesmo, pra não perder tempo.

Não adiantou muito, o engarrafamento enorme.

Pôr do Sol na estrada



De passagem

Dinheiro! =) (gado)



Criação de avestruzes
Divisa de Estados MT - MS

Lado MS
Embaixo do pé de jabuticabeira carregado.


Entrada de Fátima do Sul - MS

Se divertindo

Com o amiguinho Jan Pedro.

Um comentário:

  1. Que viagem legal!!!! E parabéns ao Tenner, pequeno aventureiro! Beijos, Sandra

    ResponderExcluir