quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rally Boa Vista - Manaus

Gente do céu, que viagem foi essa no trecho de Boa Vista até Manaus.

Começamos então definitivamente a viagem dia 27 (segunda), saímos de BV à 3 horas da manhã, ainda bem que o trecho até Caracaraí estava tranquilo e super bom, deu pra percorrer em velocidade constante e sem buracos. Logo na saída da cidade de Caracaraí, depois da ponte sobre o Rio Caracaraí é que começou a TERRÍVEL buraqueira, simplesmente a estrada não existe até a entrada da Reserva Waimiri Atroari, uma distância de + ou - uns 300km, levamos cerca de 5 horas. Incrivelmente o melhor trecho da viagem é dentro da reserva, um "tapete" (135km). Levamos o tempo total de viagem de 10 horas para percorrer 760km.

Tenner Augusto dormiu a quase a viagem inteira, ser criança assim é bom demais, quase nem sente. Tenner, com certeza está aprovadissimo como motorista, passar por toda aquela buraqueira só mesmo com muita coragem e pericia. Quanto a mim, a tensão tomou conta a viagem toda, mas tudo tranquilo agora.

Um agradecimento ao amigo Ricardo, que veio nos acompanhando até Manaus, uma ajuda e tanto indicando os caminhos. Obrigada concorrência! rsrs

Aqui em Manaus, pra quem não conhece como a gente, nada melhor que acompanhar sempre as placas indicativas. Ôh trânsito confuso, mas estamos pegando o jeitinho.
Uma passeadinha básica hoje ao Manauara Shopping, muito bom deu pra entrar no clima de cidade grande.
Aqui contamos com a ajuda do nosso amigo do peito, Diegão.
E pra fechar o dia um Yakissoba delicioso.

O dia foi exaustivo, vamos ao descanso...
Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário