Inciando uma tarde de chopp.
Primeira parada na Allegro, Shopping Amazonas ( ai 2 tipos: Stela e Chopp Negro)
Augusto e eu no suquinho de laranja.
Segunda parada: Studio 5, dois litros e meio de chopp.
Não aguentou e dormiu no carrinho mesmo.
Depois de um cochilo tem que ter um lanchinho básico do McDonalds
Mamãe só no auxílio
Terceira parada: Fellice Cervejaria (chopp Encontro das Águas e Chopp Negro)
Não podia deixar de experimentar o Chopp de Vinho, interessante.
Lá vem outro tipo, Chopp de Menta.... Já até perdi as contas de qntos foram...
foto com o Frei da Fellice.
Seu madruga veio no Mc Lanhe. Olha o "gode".
Na saída da Fellice, ja noite e o Tenner de barriga cheia... Aproveitou.
Ao entardecer no Studio 5.....














Linda as fotos.... Vontade de estar juntos... Mas bom que estão cada vez mais perto... Bjos e boa viagem, venham com Deus!!! Tru
ResponderExcluir