sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Inciando uma tarde de chopp.
Primeira parada na Allegro, Shopping Amazonas ( ai 2 tipos: Stela e Chopp Negro)

Augusto e eu no suquinho de laranja.

Segunda parada: Studio 5, dois litros e meio de chopp.

Não aguentou e dormiu no carrinho mesmo.

Depois de um cochilo tem que ter um lanchinho básico do McDonalds

Mamãe só no auxílio

Terceira parada: Fellice Cervejaria (chopp Encontro das Águas e Chopp Negro)

Não podia deixar de experimentar o Chopp de Vinho, interessante.

Lá vem outro tipo, Chopp de Menta.... Já até perdi as contas de qntos foram...

foto com o Frei da Fellice.

Seu madruga veio no Mc Lanhe. Olha o "gode".


Na saída da Fellice, ja noite e o Tenner de barriga cheia... Aproveitou.

Ao entardecer no Studio 5.....

Um comentário:

  1. Linda as fotos.... Vontade de estar juntos... Mas bom que estão cada vez mais perto... Bjos e boa viagem, venham com Deus!!! Tru

    ResponderExcluir