domingo, 2 de outubro de 2011

Sala de espetáculos

Espetacular

Hall de estrada do teatro

Salão de bailes, lindíssimo.
O piso é todo montado, com madeiras apenas encaixadas, nada de pregos ou cola.

Ainda no salão de bailes, as pinturas antigas e os pilares de ferro fundido.

Praça de São Sebastião.
Pedras do chão da praça são de Portugal.


Maquete do teatro feita de LEGO, umas 30 mil peças.

Um espetáculo de espelho, feito de cristal. Mostra quem somos na real....rsrsrsrs

Alguém ja percebeu que essa igreja ta faltando uma torre?? Várias teorias do pq falta


Na sacada do teatro. O detalhe do teto, feito de gesso. Lindo!

2 comentários:

  1. lindíssimas fotos, dá até vontade de ver tudo ao vivo, presente sobrinha amada, beijos aos tres.

    ResponderExcluir
  2. ver tudo ao vivo só se for rapidinho... pq o calor daki é de lascar..... Beijo tia, estamos chegando

    ResponderExcluir